terça-feira, 17 de novembro de 2009

DICAS PROFISSIONAIS


"MODERAÇÃO"

Muitas pessoas tem me comentado sobre a crise que estamos vivendo. A crise econômica chegou de mansinho, meio que disfarçada e acabou se instalando.É muito fácil pregar que a crise se enfrenta assim ou assado, como muitos fazem mas cada qual sabe aonde lhe aperta o calo e quando e como sente os efeitos.

Acreditar que as coisas vão bem como fala o Jornal Nacional todas as noites é no mínimo inocente. Por outro lado as pessoas continuam gastando como se nada tivesse acontecido, levando a vida sem a consciência de que a crise pode bater na sua porta. Não estou dizendo que devemos desesperar estou apenas dizendo que é hora de moderação.

Os especialistas dizem que se pararmos de comprar, aí sim a economia vai piorar.. mas podemos nos endividar até a alma e depois quem vem para nos ajudar a pagar nossas dívidas? Os especialistas? O governo? Os bancos? .. não, não… nós somos responsáveis pelo que fazemos, pelo que gastamos.. o momento é de moderação. Para sobreviver sem consequências a uma crise mundial como esta é preciso diminuir gastos, ter as contas equilibradas e aguardar que as coisas melhorem.A palavra de ordem é Moderação.
 
Fonte: Simone Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário