quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FATIMA DO SUL É SÓ ORGULHO.

Fátima do Sul uma cidade que vive momentos de transformação em seus aspectos visual e futurista. Hoje, estamos sentindo orgulho de morar neste município. A cada momento que passa recebemos novidades na sua estrutura metropolitana.


Sabemos que as dificuldades dos aspectos geográficos são muitas, mas mesmo assim, as obras são encantadoras. Quanto tempo esta cidade ficou estagnada no tempo. Os motivos passados não quero lembrar, mas, a verdade tem quer dita, "a cidade mudou totalmente o seu visual". 


Politicamente falando, eu não defendo este ou aquele partido ou este ou aquele candidato, eu defendo o meu município, pois, é ele que quero ver progressivo, abundante, acolhedor e esperançoso. Este é o Favo de mel que espero que seja no futuro e venha de encontro aos anseios de todos nós e de nossos filhos.

"É só olhar e ver o que já foi feito, pois Liberdade é um Direito, que não tem raça, não tem cor... Glória aqueles que mudaram a história e estão vivos na memória cessando toda uma era de dor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário